Francês e Coaching Online

Francês e Coaching Online

Coloque todas as chances do seu lado para encontrar um emprego ou um estágio na França! Nossa equipe ajuda você em suas etapas, aconselha e orienta você a encontrar o emprego dos seus sonhos em Nice, Bordeaux ou Lyon.

 Francês e Coaching Online
Faça o download do formulário de matrícula
Book now!
Idade requerida </br> entre 18 e 30 anos
Idade requerida
entre 18 e 30 anos
Nível francês B1 mínimo
Nível francês B1 mínimo
Curso com datas de início fixas
Curso com datas de início fixas
1 aula = 45 minutos
1 aula = 45 minutos

Workshops

Os workshops são adaptados ao seu nível, às suas necessidades e aos seus objetivos.

Com o programa, você terá 2 workshops de 1h30 especializados em francês profissional (gerenciamento de situações concretas, preparação para a entrevista de emprego, relacionamento com clientes, relacionamento profissional ...).

O professor atua como treinador. Ele será o seu guia para você se preparar para a entrevista de emprego.

O objetivo desses workshops é duplo: aprenda a se apresentar e a se preparar para a entrevista de emprego.

Apresente-se: explicaremos como apresentá-lo de maneira simples e concisa. Durante a sua prática, seu comportamento será estudado: aparência, velocidade na fala, facilidade, atitude.

O professor fornecerá uma solução ou conselho para cada erro identificado.

Preparando-se: parte do workshop apresentará as especificidades da entrevista de emprego na França: para que serve? quanto tempo isso dura? Que perguntas serão feitas?

Durante o workshop, o professor fornecerá as chaves para você ter sucesso na sua entrevista e conseguir seu emprego ou estágio. Ele lhe dará conselhos úteis para não cometer erros e, acima de tudo, apresentará as sutilezas das empresas francesas (contrato de trabalho, código de vestimenta, polidez, ...).

 

Processo de Coaching durante a sua estadia

O currículo e a carta de apresentação são corrigidos e enviados por e-mail com uma lista completa das melhores ferramentas de pesquisa, um compartilhamento de rede de empregadores e todas as informações necessárias sobre o direito do trabalho na França.

Você segue uma sessão de treinamento a distância para orientar e preparar você para ter sucesso em suas entrevistas (2x45 minutos).

Ajudamos você nos procedimentos administrativos: autorização de trabalho, abertura de uma conta bancária, e-mails de prospecção, contrato de trabalho, etc.). Você faz seu próprio trabalho ou pesquisas de estágio. Você assina seu contrato e inicia seu trabalho remunerado ou estágio.

Condições para participar do programa

Ter entre 18 e 30 anos de idade

Nível de Francês mínimo B1

Ter disponibilidade entre 3 meses e 1 ano

Possuir uma permissão de trabalho

Contratar um seguro viagem internacional

Matrícula

Você deve enviar seu currículo, carta de apresentação (em francês e formato Word), a permissão de trabalho e fazer o teste de francês para validar seu nível de francês.

Informações Adicionais

Salário

Você receberá o salário mínimo legal de acordo com o número de horas trabalhadas - cerca de 1150 euros por mês para um emprego em período integral (entre 35 e 39 horas por semana) e pelo menos 577,50 euros para um estágio com duração superior a 2 meses.

O contrato de trabalho ou o contrato de estágio

Você assina seu contrato e inicia seu trabalho ou estágio. Este contrato é validado pela equipe de Experiência de Trabalho.

Um time a seu dispor

Victoria e Laurène trabalham no programa Experiência de Trabalho há muitos anos. Elas desenvolveram uma rica rede profissional que lhes permite oferecer um acompanhamento adequado à sua busca de emprego ou estágio.

Datas dos programas em 2020

Nice

20/01 –17/02 –16/03 – 14/04 –18/05 –15/06
13/07 – 10/08 – 14/09 –19/10 –16/11

Bordeaux

13/01 –10/02 – 09/03 – 14/04 –11/05 –08/06
13/07 –10/08 –14/09 – 12/10 –09/11

Lyon

20/01 – 17/02 – 16/03 – 20/04 – 18/05 – 15/06
20/07 –17/08 – 21/09 – 19/10 – 16/11

Testemunhos de sucesso de nossos estudantes

Eleonora

"Meu nome é Eleonora, tenho 22 anos e sou italiana. Decidi me estabelecer na França por um ano para aprender o idioma e ganhar experiência profissional. Voltei-me para o programa de Coaching" Work Experience "da escola France Langue. Fiz um curso de francês por duas semanas, em uma sala com pessoas que tinham o mesmo nível linguístico que eu e com quem eu poderia facilmente construir um diálogo.

O curso foi bem estruturado e muito útil para dar meus primeiros passos em francês oral. Desde o início, a equipe da escola já me ajudou a me preparar para minha primeira entrevista de emprego. Felizmente, a entrevista correu bem: continuo trabalhando no restaurante recomendado pela equipe, em um ambiente com muitos outros jovens que se tornaram amigos. Uma experiência que não só me fez crescer como pessoa, mas também me ajudou a melhorar meu francês.”

Graças a essa experiência, consegui recuperar minha independência. Inicialmente, eu só tinha que ficar um ano na França, mas finalmente decidi ficar e continuar meus estudos aqui, mudando meus planos e perspectivas para o futuro. "

 

 

"Meu nome é Nathalie e, antes de chegar a Paris, eu já tinha certeza de que a melhor maneira de aprender francês é integrar o país trabalhando aqui. Eu estava logo após duas semanas de aulas na France Langue para melhorar minha gramática e lembrar o vocabulário. , Encontrei uma entrevista de emprego, fiz uma "oficina especializada" para treinar em manutenção (foi a minha primeira em francês) e fiz imediatamente, então comecei meus oito meses de experiência em uma pastelaria francesa. um bom gosto de todos os bolos (realmente todos) e eu sempre falava francês com todos os meus colegas e com os clientes.

Foi difícil no começo, mas durante a minha última semana, três pessoas diferentes me disseram: "Ah, você não é francês? Eu não sabia!" Que grande recompensa ... Aqui estão as razões pelas quais eu fiz esse curso e essa experiência ! Além disso, fiz muitos amigos a ponto de ficar triste ao deixar Paris, que se tornou minha segunda casa!”

Quer viver uma experiência semelhante?
Contate nosso setor de Experiência de Trabalho e
comece sua carreira na França!